Search
Close this search box.

Médica de 26 anos morre após sofrer mal súbito durante corrida na esteira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Médica

Uma médica, de 26 anos, morreu após ter um mal súbito na terça-feira (13) enquanto corria na esteira de uma academia localizada na Região Leste de Belo Horizonte. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Médica morre após ter mal súbito em BH

Segundo o relato de testemunhas à polícia, Luciana Xavier Oliveira estava correndo na esteira da academia quando passou mal e caiu do aparelho. As informações são do R7.

Na queda, a médica bateu a cabeça e uma parte da boca, e chegou a perder a consciência. Uma aluna da academia fez as manobras de primeiros socorros ainda no local e a médica foi levada para atendimento no hospital, mas não resistiu e morreu.

O corpo de Luciana foi para o IML (Instituto Médico-Legal) e em seguida encaminhado para o município de Santo Antônio Monte, local onde a vítima nasceu. As autoridades investigam as circunstâncias da morte.

*Com informações do R7.

LEIA TAMBÉM: Você sabe a origem do nome Coca-Cola? O significado vai te surpreender

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp