Notícias de Caçador e Região

Média de gols na rodada do Regional é superior a seis por partida

O equilíbrio das primeiras rodadas do Campeonato Regional de Futebol Amador não foi visto neste fim de semana. Os atacantes fizeram a diferença e a média de gols por jogo foi superior a seis por partida. Nos cinco jogos foram marcados 32 gols.

A maior goleada ocorreu no sábado, 9, no duelo entre Big Bom e Barcelona, ambos de Caçador. Contando com uma boa atuação de Cristianinho, o Big Bom venceu o confronto por 7 a 0. O número de gols foi o mesmo do confronto em Tangará, onde os donos da casa, o Tabajara, bateu o São Marcos, de Caçador por 5 a 2. Ainda no sábado o Avaí, em Rio das Antas, superou o Ana’s Quinsul por 4 a 2 e o Juventus bateu o Náutico, ambos de Caçador, por 4 a 2.

Já no domingo, 10, na partida que marcou o encerramento da rodada, mais uma chuva de gols. O Vila Nova se recuperou da derrota sofrida na estreia e bateu o Juventude por 4 a 1, em mais um duelo caçadorense.

Com os resultados estariam classificados ate o momento no grupo A, Palmeirinhas (Caçador) e Frei Bruno (Joaçaba); no grupo B, Avaí (Rio das Antas) e Internacional (Macieira); grupo C, Real Rocha (Pinheiro Preto) e Big Bom (Caçador); e grupo D, Tabajara (Tangará) e Vila Nova (Caçador). Vale lembrar que cada grupo conta com cinco equipes, que farão quatro jogos cada, portanto algumas delas estão com uma partida a menos.

Resultados

 

Campo do Avaí, em Rio das Antas

Avaí 5×1 Ana’s Quinsul – grupo B

Campo da Linha Rio Bugre, em Caçador

Náutico 2×4 Juventus – grupo B

Estádio Municipal de Tangará

Tabajara 5×2 São Marcos – grupo D

Estádio Municipal de Caçador

Barcelona 0x7 Big Bom – grupo C

Campo da Linha Rio Bugre, em Caçador

Juventude 1×4 Vila Nova – grupo D

Veja Também

Comentários estão fechados.