Notícias de Caçador e Região

MC Kevin teria tentado pular na piscina do hotel, mas bateu a cabeça na borda

A morte do funkeiro MC Kevin ganha ares de mistério, conforme novas apurações da Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, MC Kevin não caiu do quarto em que estava hospedado. Ele estaria num outro apartamento, ocupado por um casal de amigos. A Polícia está fazendo perícia nos dois apartamentos.

As informações que circulam nas redes sociais também estão sendo apuradas. Internautas afirmam que Kevin estaria bêbado e tinha intenção de pular na piscina do hotel. Ele caiu de um apartamento no quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que a queda teria sido do 11º andar.

De acordo com informações do jornal O Globo, Kevin saltou da varanda. Na queda, no entanto, teria batido com a cabeça na borda da piscina.

MC Kevin chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu e morreu na noite deste domingo (16). O artista se casou recentemente com a advogada Deolane Bezerra, que estava com ele no hotel. Ela prestou depoimento à Polícia, que abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

A Secretaria municipal de Saúde confirmou a morte do artista por volta das 21h30 deste domingo.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.