Notícias de Caçador e Região

Massa FM estreia em Caçador na próxima semana

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo está próxima de expandir sua lista de afiliadas pela região sul do país. A futura Massa FM 105.7 de Caçador iniciou na última segunda-feira (15) programação em formato de expectativa para a sua estreia oficial, a qual é prevista para o próximo dia 22.

Dentro de alguns dias a Massa FM passará a contar com mais uma afiliada no estado de Santa Catarina. Trata-se da futura Massa FM 105.7 de Caçador, estação que já alterou seu formato para popular/sertanejo e iniciou veiculação de chamadas de expectativa para o início dos trabalhos junto à rede. De acordo com o Mapa da Atualização do tudoradio.com, a estreia deve ocorrer na próxima segunda-feira (22), às 12h, quando a mais nova afiliada deverá ser apresentada pela rede.

A informação do anúncio da afiliada de Caçador ligada à Rede Massa FM foi veiculada no mês passado pelo portal tudoradio.com. Com isso a rede contabilizará nove estações afiliadas apenas em Santa Catarina, estado onde a marca se faz presente em Lages, Criciúma, Florianópolis, Tubarão, Blumenau, Canoinhas, Chapecó e Brusque.

A futura Massa FM 105.7 de Caçador será controlada pelo grupo RBV Rádios, o qual já comanda a Massa FM 105.1 de Canoinhas, também em Santa Catarina. A estação que abrigará a mais nova afiliada à rede popular abrange o Meio Oeste e Região Serrana e é identificada como classe B1 de operação. Até dezembro do ano passado o canal era ocupado pela Transamérica FM.

Veja Também

Comentários estão fechados.