Após duas semanas de apreensão, o lutador neozelandês Mark Hunt enfim recebeu seu visto de entrada nos EUA neste domingo e está liberado a viajar para Las Vegas, onde enfrenta o brasileiro Junior Cigano pelo UFC 160.
Hunt deu a notícia através de sua conta no Twitter, e a organização do Ultimate confirmou ao site MMA Fighting que o peso-pesado deve voar para os EUA na noite deste domingo.
“Obrigado pelo meu visto, pai”, escreveu Hunt em seu microblog na tarde deste domingo.
O neozelandês revelou há duas semanas que vinha tendo problemas para obter o visto de entrada nos EUA, por conta de uma prisão que teve em 2002 em território americano. A situação se arrastou o suficiente para o UFC pedir a Roy Nelson que solicitasse licença de lutador à comissão atlética de Nevada, para que ficasse como opção caso Hunt não conseguisse o visto.
O UFC 160 terá como atração principal o duelo entre Cain Velásquez e Antônio Pezão, que vale o cinturão do peso-pesado. O confronto entre Mark Hunt e Junior Cigano também é muito importante para a organização, já que o vencedor deve ser o próximo desafiante ao título.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cigano promete nocaute e até Velasquez aposta em derrota de Hunt
Cigano quer cinturão de volta em 2013. Assista ao trailer estendido do UFC 160