Notícias de Caçador e Região

‘Marido não aceitava separação’, diz delegado sobre casal encontrado morto

Uma tragédia. Um casal foi encontrado morto dentro de casa no interior de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Laci Aparecida Padilha Mastey, e o marido, Luis Mastey, ambos com 58 anos, foram encontrados sem vida na manhã deste sábado (21), por volta das 8 horas, na casa da família, na Estrada Geral Vila Grein, na localidade Avencal São Pedro. Suspeita de mais um feminicídio no Estado.

Laci tinha sinais de golpes de faca pelo corpo, como na perna, tórax e no ombro onde a faca ficou cravada. Luis tinha sinais de que tirou a própria vida, segundo as primeiras análises da Polícia Civil.

Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Mafra. Policiais foram até o local, ouviram testemunhas e, inclusive, a pessoa que achou os corpos. Além disso, foram apreendidos três celulares a serem analisados pela investigação. Os corpos foram recolhidos pelo IML e foram também periciados.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Mafra, Cassiano Tibuski, que estava de plantão e atendeu a ocorrência, o marido não estava aceitando a separação. A mulher queria que ele saísse de casa. Parece que ela já estava em outro relacionamento. Então, ele acabou matando ela a facadas e cometeu suicídio em seguida”, disse Cassiano.

Segundo as informações preliminares, Luis não tinha histórico de violência doméstica.

Teria tido um momento de fúria ao saber de uma suposta traição. E também já estaria irritado com o pedido de ter de deixar a casa. Mas tudo está sendo analisado e será esclarecido ao final do inquérito pela Polícia Civil.

Com informações ND Mais

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.