Marido faz fogueira com pertences da esposa após briga de casal 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma discussão entre um casal virou caso de polícia na manhã desta terça-feira (2) em Rodeio, no Vale do Itajaí. Era por volta das 08h10 da manhã quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma briga no bairro Rio Morto.

Segundo o relato dos policiais, na moradia do casal, uma mulher de 35 anos disse que, na noite anterior, seu esposo estava bêbado e teria brigado com ela por ciúmes. Para resolver a situação, a fim de não haver mais brigas, a mulher foi até a casa de uma amiga e pernoitou lá.

Ao retornar na manhã de terça-feira (2), acabou sendo novamente ameaçada pelo homem. Quando ela entrou na casa, percebeu que seus pertences não estavam mais no local.

Do lado de fora da casa, ela viu uma fogueira ainda com brasas acesas e percebeu que o homem havia queimado todas as suas roupas, além de uma televisão que ela havia acabado de comprar, há uma semana.

Questionado pela polícia sobre o motivo de ter tomado esta atitude, o homem de 60 anos de idade permaneceu calado. Diante da situação, o casal foi conduzido até a Central de Polícia de Blumenau para os procedimentos cabíveis.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp