Notícias de Caçador e Região

Marido é morto a facadas pela mulher por assistir vídeos de mulheres no TikTok

Um homem de 35 anos foi morto pela própria esposa na noite da última terça-feira, dia 12, após uma discussão por causa da rede social TikTok, na cidade de Contenda, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Segundo o site Banda B, a autora Luciane Ripka de Marafigo confessou o crime e relatou ter atingido a vítima Joarez Gonçalves Almeida no coração com uma faca por ele assistir vídeos de mulheres na plataforma.

O delegado da Delegacia Regional da Polícia Civil de Rio Negro, Vinícius Fernandes Maciel, revelou que a mulher também havia baixado o aplicativo no celular para ver outros homens depois de se incomodar com a atitude do esposo.

“Eles tiveram uma discussão porque ele estava acessando o TikTok, vendo mulheres bonitas e ela por sua vez também instalou o aplicativo para ver homens. Ele catou o celular da mão dela e quebrou o aparelho. Nesse contexto de briga ela teria dado uma facada na altura do peito e acertou o coração”, descreveu o delegado.

O homem foi encaminhado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi conduzida até a delegacia. A faca utilizada no crime já tinha sido lavada, mas foi apreendida pela polícia.

“No dia, ela não relatou nenhum tipo de agressão contra ela, mas consultando o sistema tem uma situação anterior à data do homicídio em que ela é vítima e ele o agressor”, afirmou Maciel.

A esposa da vítima foi liberada após audiência de custódia e está em liberdade provisória.

Com informações Oeste Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.