Notícias de Caçador e Região

Marido acusa mulher de o trair com afilhado e acaba preso

Uma mulher chamou a Polícia Militar até a casa dela no bairro São Vicente, em Itajaí, após o marido a acusar de ter o traído com o afilhado do casal, que tem 17 anos. Os policiais foram acionados na última terça-feira (1°), às 23h.

Na casa do casal, os policiais conversaram com a vítima, de 31 anos, que contou que o marido voltou para casa a ameaçando de morte e a acusando de ter relações com o afilhado. De acordo com a vítima, o homem quebrou o micro-ondas com um soco, além de danificar a janela e a porta do imóvel que é alugado.

Os policiais também conversaram com o homem, de 35 anos, que contou que voltou para casa para pegar um tapete e nada mais. Porém, horas antes, os policiais já haviam atendido uma ocorrência envolvendo os dois, mas a mulher não quis registrar boletim de ocorrência.

Da primeira vez, a mulher disse que apenas queria que o homem saísse de casa, pois estava causando tumulto, o suspeito disse à guarnição que sairia voluntariamente, o que de momento de fato fez, porém retornou ameaçando a vítima.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem, e ambos foram conduzidos a Central de Plantão Policial de Itajaí.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.