A PC (Polícia Civil) investiga a morte de uma mulher, de 54 anos, em Irani. O marido dela também foi encontrado ferido e sujo de sangue. O caso ocorreu nesta terça-feira (26) no bairro Santo Marcon.
O homem afirmou à PM (Polícia Militar) que acordou para beber água e visualizou a esposa morta ao lado da cama, por volta das 3h30, quando, então, pediu ajuda aos vizinhos. Também contou que não lembrava de nada e tão pouco sabia o que havia acontecido na casa, onde tinha pingos de segue espalhados pelo chão, assim como na calça ele usava.
A polícia informou que o cidadão tinha uma lesão no canto do olho direito, mas ele não soube explicar a origem do ferimento. O óculos dele estava quebrado e jogado no outro lado da cama onde havia deixado.
O Corpo de Bombeiros Voluntários encontrou a mulher já sem vida no lado direito da cama de ferro estava quebrada. A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo, no entanto, a polícia não informou quais eram as lesões.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte e informou que já tem uma linha de investigação do caso, mas precisa aguardar o resultado dos laudos para saber a causa do óbito. A investigação está em sigilo e nenhum suspeito foi preso. O nome da mulher, que era casada, não foi divulgado. Um filho dela também morava no local.
Com informações ND Mais