Notícias de Caçador e Região

Mari Ceolla toma posse na Câmara Municipal

 

A representatividade feminina aumentou na Câmara Municipal de Caçador com a posse da suplente do PSDB, Mari Ceolla Biela, durante sessão ordinária desta terça-feira (6). Agora, ela se junta às vereadoras Lidiane Cattani (PP) e Dirlei Fossá (MDB), que ocupa a vaga do vereador licenciado Johny Marcos.

Mari assumiu a cadeira após a licença dos suplentes Alurindo de Oliveira e Adriano Pares, que haviam assumido anteriormente na vaga do titular Amarildo Tessaro, atual secretário de Infraestrutura.

Ao tomar possa, a nova vereadora externou seus agradecimentos a Deus, aos colegas de partido que possibilitaram estar na Câmara, à família e seus eleitores, destacando que pretende trabalhar para retribuir a confiança de todos que acreditam em seu potencial e trabalho.

Destacou a importância de as pessoas não desacreditarem na política, pela qual, segundo ela, surgem as transformações sociais. E por fim, assumiu o compromisso “com o povo de Caçador”, buscar atender as demandas da comunidade nas mais diversas áreas, além de atuar com afinco nas funções de legislar e fiscalizar.

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.