Início / Destaques / Manifestação contra a intervenção Militar será realizada neste sábado

Manifestação contra a intervenção Militar será realizada neste sábado

Uma manifestação, agora contra a intervenção militar está agendada para este sábado, 2, às 13h, com saída do Restaurante O Monge, culminando com a chegada no Parque Central, em Caçador, onde serão realizadas diversas atividades culturais relacionadas à música, teatro e discussões políticas.

Durante as paralisações dos caminhoneiros, muitos foram os pedidos de intervenção militar. Entretanto, o chefe do estado maior das forças armadas deu uma declaração descartando esta possibilidade. 

Já esta nova manifestação é contra a intervenção. “Todos juntos, travemos a marcha contra a intervenção militar, injustamente requerida pela direita. Insta destacar que o regime militar ceifou a vida e liberdade de cidadãos e militares, torturando e punindo àqueles que iam de contra ao regime imposto. A instabilidade política e econômica que assola o país não será resolvida à base de repressão, pois somente a democracia e o poder popular darão voz ao nosso povo”, dizem os organizadores.

Além disso, o objetivo é “levantar a bandeira em prol da classe trabalhadora, pela mobilização e direitos trabalhistas dignos! Desta forma, se você defende a democracia e direitos trabalhistas toda classe trabalhadora, participe também!”.

“Traga seu cartaz, materiais e ideais. É para isso que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz, para que todos juntos, caminhemos e cantemos a mesma canção”, finalizam os organizadores.

Até às 12h40 desta sexta, o evento no Facebook já contava com 148 confirmações de comparecimento e 150 interessados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Urgente: Menino de 7 anos cai em construção e ferro perfura o abdômen

Os Bombeiros de Lebon Régis atenderam na tarde desta quinta-feira, 20, uma ocorrência de queda …