Search
Close this search box.

‘Maníaco das cachorras’ é preso em SC após crime de zoofilia gerar revolta

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Cachorras

A Polícia Civil prendeu o homem que ficou conhecido como ‘maníaco das cachorras’

Após repercussão e comoção da comunidade, a Polícia Civil prendeu o homem que ficou conhecido como ‘maníaco das cachorras’. O suspeito teria cometido crime de zoofilia em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.

O suspeito, um homem de 65 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (22). A prisão é resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil e do Ministério Público da Comarca de Xaxim.

O suspeito, um homem de 65 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (22). A prisão é resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil e do Ministério Público da Comarca de Xaxim.

A polícia descobriu que o animal vítima de zoofilia vivia em situação de rua, com os filhotes, e foi constantemente violentado pelo suspeito.

O homem foi indiciado pelo crime de abuso, maus-tratos, ferimento ou mutilação de animais domésticos. Neste caso, a pena pode variar de 2 a 5 anos, além de multa e da proibição da guarda de cão ou gato.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Após abuso do ‘maníaco das cachorras’, cadelinha é resgatada:

A cachorra, vítima da violência, foi recolhida, cadastrada e disponibilizada à adoção. O trabalho foi realizado pela Associação de Voluntários dos Animais Xaxim.

A organização não governamental prestou os cuidados necessários para a recuperação da Preta, como é chamada. Para quem estiver interessado em fazer a adoção consciente pode entrar em contato pelo @voluntariosxxm.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Operação policial resulta em seis pessoas conduzidas à delegacia

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp