Mais uma argentina foi esquecida em um posto pelo marido no estado. Dessa vez uma mulher foi deixada no posto Texacão do Caverpa, em Alegrete. A argentina foi até o posto para procurar socorro para o carro do marido, enguiçado a cerca de 20 quilômetros da sede desse município da região da Campanha.
Os dois retornavam das férias no litoral catarinense quando o veículo enguiçou. Na tentativa de ajudar, a mulher teria pego carona com outra família de argentinos até o posto Texacão do Caverá. Lá, ela teria conseguido um caminhão-guincho para rebocar o carro. Quando voltou ao local do enguiço, por volta de 21h, não encontrou mais o marido e se desesperou.
Quase meia hora depois, a mulher recebeu um recado do marido, via WhatsApp. Já perto de Uruguaiana, a cerca de 145 km de Alegrete, ele disse que o carro havia voltado a funcionar.
O casal de argentinos deu então carona para a conterrânea, que reencontrou o marido em Uruguaiana. Não seria um caso de esquecimento, mas de falta de comunicação.
Esse é o terceiro episódio de mulheres argentinas esquecidas em postos de combustíveis no Rio Grande do Sul, neste verão.