Notícias de Caçador e Região

Mais dois traficantes são condenados na operação Rota do Contestado II

Mais dois suspeitos foram condenados por tráfico de drogas na operação Rota do Contestado II. Jonatas de Freitas, vulgo “Bolo”, foi condenado a cumprir 9 anos e 4 meses de cadeia. Daniel Lauri Ruppenthal terá que cumprir 8 anos e 6 meses de prisão

Os dois terão que cumprir a pena no regime fechado sem o direito de recorrer em liberdade da decisão. Os suspeitos se associaram com o intuito de adquirir e revender drogas na Comarca de Concórdia, especialmente cocaína.

Eles foram presos na operação do Gaeco em agosto do ano passado, onde 19 pessoas foram detidas por tráfico e associação para o tráfico. Durante o período da investigação foi possível identificar que os denunciados adquiriam entorpecentes de outros traficantes de Concórdia, dentre eles Geovani Klein Missel e Cleiton Missel, ambos presos na mesma operação, e revendiam a usuários.

Os usuários telefonavam para Jonatas ou Daniel solicitando entorpecentes em porções de R$ 50,00 ou R$ 100,00. Em seguida, os acusados realizavam a entrega ou determinavam que os usuários se deslocassem até o local onde estavam. Da mesma operação, o grupo formado por mototaxista já foi condenado há algumas semanas pela Justiça.

Informações e foto: Atual FM

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.