Em 2017, o SESI atendeu mais de 80% dos trabalhadores das indústrias de 24 municípios pertencentes à Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC. O resultado foi apresentado na reunião de avaliação anual do SESI.
Em um ano repleto de desafios, a Regional da FIESC comemorou metas alcançadas em ações voltadas à elevação da escolaridade dos trabalhadores além da promoção de ambientes mais seguros e saudáveis nas indústrias.
De acordo com o diretor regional do SESI, Daniel Tenconi, os resultados são mérito de uma equipe altamente comprometida com o propósito do SESI que é Melhorar a Vida das Pessoas, com foco em educação e saúde. “Novamente a equipe respondeu. Grandes desafios foram superados e o SESI esteve presente em praticamente todos os municípios da Regional. Isso é motivo de muito orgulho”, avalia.
A Regional do SESI conta com cerca de 270 colaboradores, sendo destaque também na área da inclusão de pessoas com deficiência, com 18 colaboradores com deficiência na equipe. Em 2017, mais uma vez foi fortalecida a responsabilidade social do SESI, com realização e apoio de diversas ações sociais nos municípios de abrangência.
“Confiamos na indústria da região, formada por grandes empreendedores que seguem investindo na qualificação, na parte social, na saúde e qualidade de vida dos colaboradores, além de equipamentos. E o SESI está sempre se antecipando para atender as necessidades das indústrias. Toda a equipe está de parabéns!”, salienta Gilberto Seleme, vice-presidente Regional Centro-Norte da FIESC.