Mais de 500 pessoas prestigiam jantar na Linha Rio Bugre. Assista

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mais de 500 pessoas prestigiaram, neste sábado, 9, o jantar em homenagem à padroeira Nossa Senhora de Lurdes. O evento substituiu a tradicional festa da comunidade.

De acordo com o presidente Roberto Carlos Bof, a ideia de fazer o jantar em vez da festa surgiu para facilitar a organização. “Trabalhamos na agricultura e não fica complicado organizarmos um evento maior, como era nos outros anos. Por isso, decidimos modificar”, destacou.

Ele ainda afirmou que o evento superou as expectativas. “Por ser período de carnaval, não esperávamos tantas pessoas, mas estamos muito felizes com o resultado”, completou.

O vereador Ricardo Pelegrinello, salientou que a comunidade pretende fazer mais atividades durante o ano. “A ideia é fazer eventos menores, mas em maior número”, afirmou.

Visitando Caçador e participando do evento, o deputado petista Dirceu Dresh enfatizou a importância da comunidade da Linha Rio Bugre para a sua história. “Tenho um carinho muito especial por esta comunidade e quero aqui agradecer o apoio que sempre tive”, finalizou.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp