Notícias de Caçador e Região

Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o terceiro dia da ExpoCaçador88

Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o terceiro dia da ExpoCaçador88. Durante o dia, além das exposições nos estandes, diversas atrações aconteceram, como por exemplo as apresentações na Tenda Cultural e palco alternativo; feira do Cavalo Crioulo; primeiro dia de prova do Hipismo e ainda, a premiação do Catarinense Rally Scherer.

Logo no início da noite, aconteceu o evento Hall Kombat, de MMA, que lotou as arquibancadas e, na sequência, mais um dia do rodeio country, com Cesar Paraná, contando com a presença do prefeito Saulo Sperotto, vice Alencar Mendes e demais autoridades.

Encerrando a noite de sábado, a dupla sertaneja de maior sucesso atual do país, Henrique e Juliano, lotou a Arena de Show. “Sem dúvidas a ExpoCaçador88 é para todas as pessoas, pois nesses três dias, já realizamos inúmeras atrações, dos mais diversos segmentos. E hoje, chegamos ao último dia deste grande evento, com o sentimento de gratidão, por cada pessoa que contribui e esteve presente”, afirma o prefeito Saulo Sperotto.

E hoje a festa continua. Os portões estarão abertos a partir do meio-dia e o encerramento dos shows, será com o Trio Parada Dura, que tem previsão de início, às 21h.

*Ônibus gratuitos*

A Prefeitura de Caçador segue disponibilizando ônibus gratuitos para os quatros dias da ExpoCaçador88. O ponto de partida dos ônibus é na Estação Cultural, na rua Osório Timermann (ao lado do Parque Central), até o Parque das Araucárias. A saída da Estação acontece de meia em meia hora.

Vale ressaltar que não haverá trajeto desse ônibus pelos bairros, para que haja agilidade no transporte.

Confira o horário para este domingo, 27:

Saída da Estação Cultural ao Parque das Araucárias: das 14h às 20h
Retorno a partir das 18h
O retorno terá reforço na quantidade de ônibus disponíveis.

Veja Também

Comentários estão fechados.