Notícias de Caçador e Região

Mais de 200 camisetas vendidas em menos de quatro horas

Integrantes do grupo Amigas do Hospital e do Conselho Consultivo comemoraram o sucesso do evento de lançamento e vendas das camisetas exclusivas em prol do Maicé, do estilista Victor Dzenk. Foram vendidas mais de 200 camisetas em menos de quatro horas. Ainda foram feitas vários encomendas de novas camisetas. O evento foi realizado nesta quarta-feira, 14, na Via Régia em Caçador.

A t-shirt do bem, como é chamada, tem estampada a imagem de Nossa Senhora da Saúde. Todo o lucro gerado através da venda das camisetas será destinado para a compra de um monitor multiparâmetro com capinografia para o Maicé. O equipamento é usado para monitorar o paciente durante a cirurgia.

Victor Dzenk, um dos estilistas mais respeitados do país, conheceu a história do Hospital de Caçador através de integrantes do Grupo Amigas do Hospital e decidiu abraçar a causa.

AGRADECIMENTOS: O evento em prol do Hospital Maicé teve apoio da Via Régia, Panificadora Guarani, Vinícola Villaggio Grando, Elite Segurança e JLD Eventos- serviços de garçons. Além da ajuda de várias voluntárias antes e durante o evento.

Veja Também
Comentários
Loading...