Notícias de Caçador e Região

Mais de 100 pessoas na palestra de Rogério Chér no SESI

A liderança é o patrimônio, a lógica essencial para o sucesso

A Regional Centro-Norte da FIESC realizou nesta segunda-feira (07) no SESI de Caçador, a palestra “Liderança, Cultura e Engajamento”, com Rogério Chér da Empreender Vida e Carreira. Colaboradores e dirigentes de empresas de Caçador e região participaram do evento. A abertura teve a presença do empresário Leonir Tesser, vice-presidente Regional Centro-Norte da FIESC e de Daniel Tenconi, gerente executivo regional SESI e SENAI.

“Sem uma liderança que defina, declare e demonstre uma forte e saudável cultura, não haverá engajamento”, destacou o especialista em empreendedorismo, Rogério Chér. “A liderança é o patrimônio, a lógica essencial para o sucesso”, completou Chér. Ele é Administrador de Empresas formado pela FGV (SP), com MBA em Comércio Internacional pela USP. Foi fundador e primeiro presidente da primeira Empresa Júnior do Brasil, a Empresa Júnior da GV. Na DBM do Brasil atuou como Consultor de Carreira, coordenou o Núcleo de Empreendedores e foi Vice-Presidente de Operações para América Latina.

Segundo ele, uma Cultura tem efetividade quando sua Liderança é seu modelo vivo e exemplar. “É ela quem patrocina a Cultura em todas as cenas da vida corporativa. E será este o fator chave mais relevante para engajar e inspirar a todos em Propósito comum”, afirma.

Veja Também
Comentários
Loading...