Mais de 10 cidades de SC registram chuva, vendaval e granizo no fim da tarde desta terça-feira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Santa Catarina voltou a ter fortes pancadas de chuva na tarde desta terça-feira, provocando transtornos em várias regiões do Estado, principalmente no Oeste, Vale, Litoral Norte e Grande Florianópolis. Os temporais começaram por volta de 17h30, acompanhados de ventos e até de granizo em algumas cidades. Às 19h, a Celesc registrava 164 mil unidades consumidoras catarinenses sem energia elétrica.

Em Caçador, várias residências tiveram pequenos estragos

No Centro de São Francisco do Sul, a rua Barão do Rio Branco ficou interditada após rajadas de vento arrancarem telhas, placas e derrubarem um poste de energia elétrica no meio da via.

Na BR-280, uma árvore caiu sobre a rodovia, perto da rotatória de acesso às praias de São Francisco, e deixou o trânsito em meia pista por alguns minutos. Também na rodovia, algumas empresas tiveram a estrutura atingida. Na cidade, cerca de 5.170 imóveis estavam sem energia elétrica às 19h30, principalmente nos bairro Albatroz e Centro.

Segundo a Defesa Civil de Santa Catarina, a previsão para a noite de 23 e a madrugada de 24 de janeiro é de chuva mais intensa no Litoral Norte, acumulando total de 50 milímetros em 12 horas.

Com informações do G1/SC.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp