Notícias de Caçador e Região

Mais cinco pacientes são diagnosticado com Covid-19, em Caçador

Mais cinco pacientes foram diagnosticados com Covid-19, em Caçador, nesta quarta-feira, 15. Com este aumento, Caçador chega a 141 pacientes. Ainda nesta quarta-feira, foi registrada a quarta morte por complicações da doença.

Os novos pacientes estão em casa em isolamento com sintomas leves.

Para evitar o contágio, o alerta da Vigilância Epidemiológica é para que as pessoas parem de fazer reuniões e festas particulares, algo que passou a se intensificar diariamente. A responsabilidade não é apenas da Prefeitura, mas sim, de todos os cidadãos!

Vigilância Epidemiológica de Caçador
– 141 casos confirmados: 84 estão curados; 50 isolados em casa; 3 internados no Maicé; 4 foram a óbito (1 homem, 84 anos; 1 mulher, 87 anos; 1 homem, 89 anos; 1 homem, 51 anos).
– 41 casos suspeitos;
– 66 casos descartados.

– Maicé
São 8 pacientes internados na UTI: 6 estão confirmados com Covid-19 (2 de Caçador / 1 de Florianópolis / 2 de Videira / 1 de Leme – SP), 1 suspeito (1 de Fraiburgo) e 1 negativo (1 de Caçador – mas permanece internado na UTI).
Na Ala Clínica (isolamento), há 5 pacientes internados: 2 confirmados (1 de Caçador/ 1 de Monte Carlo); 1 suspeito (1 de Caçador); 2 negativos, mas permanecem internados na mesma ala (2 de Caçador).
Foram 2 óbitos registrados no Maicé de pacientes confirmados com a doença: 1 homem, de Caçador, de 51 anos e 1 homem, de Timbó Grande, com 65 anos, além de 1 óbito de paciente com suspeita da doença (homem, 67 anos, de Lebon Régis).

Acompanhe os boletins online em http://saudecacador.com.br/painelcovid

Veja Também
Comentários
Loading...