Notícias de Caçador e Região

Mais 7 ruas, pelos bairros de Caçador, são asfaltadas pela Prefeitura

Continuando o trabalho de pavimentações, que desde 2017 já alcançou 119 ruas, a Prefeitura de Caçador asfaltou, de sexta-feira, 13, até esta terça-feira, 17, mais 7 ruas pelos bairros.

As melhorias, desta vez, incluíram as ruas Isidoro Belotto, Vergínia Scapineli, Romulo Pereira de Souza e trecho da Aristides Moriggi, no Figueroa. Já no Berger, foi pavimentada a rua Simpliciano de Miranda. Por outro lado, no Santa Catarina, a rua Domingos Pivatto foi asfaltada e, no Nossa Senhora Salete, a rua Santa Rita de Cássia.

“Estamos trabalhando para levar mais conforto para os moradores de Caçador. Sabemos que são muitas as ruas com falta de pavimentação, mas continuamos avançando nestas obras para abranger o máximo de localidades possível”, completou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Na semana passada, outras quatro ruas foram pavimentadas, no bairro São Cristóvão, chegando a 11 em menos de 7 dias: José Luiz Cordeiro, Dr. Cézar Pereira e trechos da Valdir Morais e Abdala José Thomé.

Pavimentações

Desde 2017, já foram pavimentados mais de 52 quilômetros de ruas. As obras incluem novos asfaltamentos, em ruas que não tinham pavimentação e, reperfilamentos, em vias de grande fluxo. Quase todos os bairros da cidade foram contemplados com as melhorias, ultrapassando 118 ruas pavimentadas, em 3 anos.

“Estamos trabalhando para, a cada dia, deixar a nossa cidade melhor, em todos os setores. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de todos os caçadorenses”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Veja Também

Comentários estão fechados.