Notícias de Caçador e Região

Mais 21 pacientes estão curados do Covid-19, em Caçador

A Vigilância Epidemiológica de Caçador registrou mais 21 pacientes curados do Covid-19, no município. Com esses pacientes, chega a 218 pessoas curadas. Houve aumento nos casos confirmados, sendo 15 novos casos.

Também foi registrada mais uma morte. Trata-se de uma mulher de 57 anos, natural de Caçador, mas morava em Joinville e não tinha atualizado o atual endereço no SUS. Este é o segundo caso de pessoas que estavam morando em outra cidade e vem a óbito por Covid-19, mas como não tinham atualizado o endereço, conta nos dados de Caçador.

Na UTI do Maicé, dos 20 leitos, 18 estão ocupados, sendo 10 pacientes confirmados, destes quatro de Caçador e seis de outros municípios. Sete pacientes suspeitos e um negativo, mas permanece na UTI.

Já na ala clínica, dos 32 leitos, 14 estão ocupados. Sendo três pacientes confirmados de Caçador, três confirmados de outros municípios, cinco negativos, mas internados para continuidade do tratamento.

Para evitar o contágio da Covid-19, o alerta da Vigilância Epidemiológica é para que as pessoas parem de fazer reuniões e festas particulares, algo que passou a se intensificar diariamente.

Se sair de casa, use máscara e higienize as mãos. A responsabilidade não é apenas da Prefeitura, mas sim, de todos os cidadãos!

Vigilância Epidemiológica de Caçador
– 375 casos confirmados: 218 estão curados; 139 isolados em casa; 7 internados no Maicé; 11 foram a óbito (1 homem, 84 anos; 1 mulher, 87 anos; 1 homem, 89 anos; 1 homem, 51 anos; 1 mulher, de 75 anos; 1 homem, de 66 anos; 1 mulher, de 80 anos; mulher, 91 anos; homem, 81 anos, que estava morando em Florianópolis, mas ainda mantinha carteira de Saúde de Caçador; mulher, 57 anos, que estava morando em Joinville, mas ainda mantinha carteira de Saúde de Caçador).
– Testes realizados: 6102
– Pacientes monitorados: 1042

Maicé
– São 18 pacientes internados na UTI (do total de 20 leitos): 10 estão confirmados com Covid-19 (4 de Caçador / 6 de outras cidades), 7 são suspeitos e 1 é negativo, mas está internado para continuidade do tratamento.
– Na Ala Clínica (isolamento), há 14 pacientes internados (do total de 32 leitos): 6 confirmados (3 de Caçador e 3 de outras cidades), 3 suspeitos e, 5, negativos, mas internados para a continuidade do tratamento.
Dois pacientes de Caçador (33 e 39 anos), que estavam internados na Ala Clínica, receberam alta.

Acompanhe os boletins online em http://saudecacador.com.br/painelcovid

Veja Também
Comentários
Loading...