Search
Close this search box.

Maio Amarelo: Mais de 250 veículos são abordados em operação da Polícia Militar

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Polícia Militar

Polícia Militar realizou ação de conscientização com parceria de aproximadamente 400 alunos de Caçador

A Polícia Militar divulgou o resultado da operação Maio Amarelo realizada durante essa quarta-feira, 22, na cidade de Caçador. A fiscalização teve como objetivo promover a paz no trânsito, seja coibindo infrações de trânsito, seja orientando motoristas.

De manhã e tarde, os policiais atuaram em diversos pontos estratégicos da cidade por meio de barreiras, gerando maior segurança no trânsito com orientação aos motoristas e remoção de veículos irregulares que estavam gerando risco de acidente.

De acordo com a PM, mais de 250 veículos foram abordados, 60 autuações de trânsito foram lavradas e seis veículos foram removidos ao pátio municipal. Também foram entregues panfletos para centenas de motoristas com orientações para um trânsito mais seguro.

Os alunos do programa Estudante Cidadão também participaram da operação. Com faixas e cartazes sobre o Maio Amarelo, cerca de 400 alunos da escola Hilda Granemann de Souza realizaram uma caminhada pela paz no trânsito. Eles percorreram as ruas do bairro Martello chamando atenção da comunidade para o tema.

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, major Marcelo Correia Macedo, destacou que a operação foi um sucesso. “Todas essas ações se complementaram para termos um grande dia de tranquilidade no trânsito de Caçador. Desejamos dar continuidade ao trabalho nessa mesma linha nos próximos dias, sempre pensando em criarmos uma cultura de respeito e paz no trânsito”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Especialista em cirurgia na medicina veterinária ministra palestra para acadêmicos da UNIARP

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp