Notícias de Caçador e Região

Mãe vê momento em que os dois filhos morrem em acidente de moto, no PR

O que era para ser um passeio alegre em família terminou de forma trágica, na tarde desta quarta-feira (28), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma mãe viu os dois filhos morrerem em um acidente de moto na BR-116, próximo ao Posto Cupim.

A batida aconteceu na altura do km 65. Uelinton de Oliveira da Cruz, de 21 anos, e Alan Oliveira dos Santos, de 16 anos, estavam em uma moto, que foi atingida por um Chevrolet Prisma.

Segundo o policial rodoviário federal Fernando, os três veículos seguiam na pista sentido Curitiba, quando o carro colidiu contra um caminhão e depois acertou a motocicleta.

“Houve uma chuva muito forte logo após a hora do almoço e contribuiu para essa ocorrência. Os três veículos vinham sentido Curitiba, próximo do km 65, onde tem uma curva. O motorista de um Prisma preto perdeu o controle do carro, bateu em uma carreta e atingiu a motocicleta com dois ocupantes”, detalhou à Banda B.

Com o impacto da batida, os dois jovens foram jogados para fora da pista.

“Eram dois irmãos. Eles caíram da moto e os corpos foram encontrados embaixo do guard rail ao lado da rodovia, perto do acostamento”, afirmou.

Segundo o PRF, a mãe dos garotos vinha logo atrás, em outra motocicleta, e foi a primeira a constatar a morte dos filhos.

“O detalhe trágico é que a mãe vinha logo atrás, em outra motocicleta, e foi uma das primeiras pessoas a chegar no local do acidente e constatar o óbito dos dois filhos”, lamentou.

Os corpos de Uelinton e Alan serão sepultados no Cemitério Municipal de Campina Grande do Sul nesta quinta-feira (29).

Com informações Banda B

 

Veja Também

Comentários estão fechados.