Mãe morta após defender filhos de vizinho em SC é identificada

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A mulher, de 30 anos, morta a facadas na noite dessa quinta-feira (9) após defender os filhos de um vizinho em Araranguá, no Sul catarinense, foi identificada como Karla Mayara Hoefling Maciel.

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o vizinho teria assediado e ofendido a filha da vítima que brincava na rua com outras crianças. A garota, então, contou o episódio para a mãe.

O irmão, de 14 anos, ouviu o relato e foi tirar satisfação com o homem, de 28 anos, que, conforme a PM, já o esperava com uma faca. Os dois entraram em confronto e mãe tentou separar a briga com uma vassoura, mas foi golpeada pelo homem.

De acordo com a PM, a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas morreu na unidade. O filho, de 14 anos, também sofreu ferimentos graves e continua hospitalizado.

Karla residia no bairro Operária. O seu corpo será velado na Capela Mortuária Jardim da Paz, em Araranguá, ainda a ser definido. Nas redes sociais, a morte da mulher causou comoção e diversos usuários destacaram a bravura da mãe para defender os filhos.

Suspeito é preso

Segundo a PM, o suspeito tentou fugir após o crime, mas foi preso em flagrante pelo crime de de homicídio doloso, na forma consumada e tentada.

Ele já possui passagens por apropriação indébita, dano, furto, estupro de vulnerável, lesão corporal, disparo de arma de fogo, perturbação, ameaça, injúria e calúnia.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp