Notícias de Caçador e Região

Mãe mata filho de 6 anos enforcado porque ele não quis limpar a casa de madrugada, em Goiás

Uma mulher de 29 anos foi presa, suspeita de matar o filho de seis anos enforcado, no quintal da casa onde moram, em Santa Helena de Goiás, no Sudoeste do Estado goiano. O crime ocorreu na quinta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, a criança foi agredida e enforcada. Ela alegou ter cometido o homicídio porque a criança não quis acordar de madrugada para limpar a casa.

“Ela acordou o filho às 4h30 da manhã para limpar a casa, e ele não quis. Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou”, disse o delegado Dannilo Proto ao portal G1.

A mulher foi presa ainda no quintal, quando coloca fogo nas roupas da criança. A polícia foi acionada por vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da criança.

Outro filho morto

Para o portal G1, o delegado Dannilo disse que a mulher está envolvida em uma ocorrência relacionada à morte de outro filho, também menor de idade, em 2018. Conforme o delega, a mulher na época disse que dormiu em cima dele e por isso a criança morreu.

Com informações Clic RDC 

 

Veja Também
Comentários
Loading...