A guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, 7, para atender uma ocorrência na rua Adelmir Pressanto, no Centro de Caçador.
No local os policiais conversaram com a vítima, que relatou estar em casa quando encontrou uma bolsinha em cima da mesa e quando foi verificar a mesma estava cheia de maconha. Ela foi trabalhar e o filho dela, menor de idade, foi até seu local de trabalho, bastante alterado falando que se ela não devolvesse ele iria quebrar todos os vidros do local.
A irmã do adolescente foi até o local e não conseguiu acalma-lo. Quando a Polícia Militar foi acionada, o adolescente se evadiu do local. A mulher solicitou à guarnição para irem até a residência, pois estava com medo devido a seu filho ter ameaçado dar um soco no rosto dela, a ameaçado de morte e ainda disse que iria atear fogo na residência.
Ao chegar à casa verificou-se que a porta de quarto havia sido danificada e que a residência estava toda revirada. Foi então deslocado até uma residência na Rua Curitiba, onde o adolescente foi localizado e relatou que pagou R$50,00 pela maconha.
Diante dos fatos foi deslocado com as partes até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.