Notícias de Caçador e Região

Mãe é suspeita de tentar matar três filhos envenenados com remédios, no Vale do Itajaí

Uma mãe é suspeita de tentar matar três filhos, de 6, 9 e 14 anos, com remédio para depressão, em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Quando o pai das crianças chegou em casa na quinta-feira, as crianças reclamaram de náuseas e forte dor de cabeça.

De acordo com a reportagem da RBS TV, o marido acredita que a mulher tenha misturado ao suco das crianças grande quantidade do medicamento que ela toma para depressão. O filho menor, de três anos, foi o único que não passou mal porque não tomou o suco.

A mãe teria confessado que colocou algum remédio faixa preta no suco das crianças, que foram levadas ao hospital, medicadas e já receberam alta. A mãe foi sedada e está internada no Hospital de Timbó.

A polícia ainda investiga qual substância foi misturada ao suco. E não descarta a possibilidade de envenenamento. O delegado deve tomar o depoimento da mulher na segunda-feira. Ela pode responder por tentativa de homicídio das crianças, mas ainda há a investigação para confirmar se houve envenenamento ou se as crianças passaram mal por alguma outra causa.

Com informações do repórter Eduardo Cristófoli, da RBS TV Blumenau

Veja Também

Comentários estão fechados.