Notícias de Caçador e Região

Mãe e padrasto são presos acusados de torturar criança de 4 anos

A Polícia Civil de Lebon Régis prendeu nesta segunda-feira, 21, o padrasto e mãe de uma menina de 4 anos, acusados de tortura. A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e ainda marcas de queimaduras provocadas possivelmente por cigarros.

De acordo com a Polícia Civil, no sábado, 18, a polícia foi procurada pelo pai da criança, que recebeu a denúncia dos maus tratos da filha através de uma mensagem no celular. Com isso o pai pegou a menina e foi até a Delegacia. A vítima foi submetida a exames, onde foi constatadas as marcas das agressões.

O delegado Raphael Rampinelli representou pela prisão preventiva do casal, qual foi concedido rapidamente pelo Poder Judiciário. Equipes da Polícia Civil tentaram fazer a prisão ainda no domingo, mas eles não foram localizados.

Nesta segunda-feira, eles foram localizados e presos e depois de prestar depoimento foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador. O padrasto foi preso pela tortura e a mãe pela negligência e não fazer nada para evitar os atos de crueldade.

Com informações da Rádio Caçanjurê.

Veja Também

Comentários estão fechados.