Mãe e filho que foram sequestrados em Santa Catarina foram libertados de um cativeiro na manhã desta segunda-feira (27), em Maringá, no norte do Paraná.
A mulher, que tem 40 anos, e o filho dela, de 13 anos, eram mantidos reféns em uma casa que fica na região sul do município. Segundo a polícia, os dois foram sequestrados na semana passada em Indaial, que fica em Santa Catarina.
As vítimas foram localizadas depois de uma investigação feita pelas polícias do Paraná e de Santa Catarina. Eles não estavam feridas.
O sequestrador não estava no local e é considerado foragido, ainda conforme a polícia. Outros dois homens suspeitos de participação do sequestro também são procurados.
A irmã de um dos suspeitos, que se encontrava na casa usada como cativeiro, foi levada à delegacia para prestar depoimento.
Motivo do sequestro
Segundo a polícia, a mulher de 40 anos se envolveu com o sequestrador durante o período em que ficou separada do marido. O suspeito não aceitou quando ela terminou a relação porque decidiu voltar com o marido.
Após fazer mãe e filho como reféns, o sequestrador levou os dois para Maringá. Além disso, segundo a polícia, o homem teria espancado o marido da mulher, que também mora em Santa Catarina.
Quando for preso, o homem deve responder por sequestro e tentativa de homicídio.
Com informações G1