Search
Close this search box.

Mãe e filho morrem em grave acidente, na BR-470

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mãe e filho

Mãe e filho morreram em um grave acidente registrado na manhã deste domingo, dia 20, na BR-470, em Ascurra, no Vale do Itajaí. O motorista do Chevrolet Onix foi identificado como Odair Justen, de 49 anos, e a passageira banco de trás como Deolinda Pereira Justen, de 73 anos. Os dois residiam em Ituporanga, também na região do Vale.

A colisão envolveu o Ônix e um Volkswagen Up. No Ônix havia três ocupantes, entre eles, mãe e filho, que já estavam sem vida. A terceira vítima, uma mulher, apresentava fratura no braço e na perna, além de ferimento no rosto. Após avaliação e procedimentos de ultrassom, os socorristas verificaram que a vítima possuía hemorragia interna. Em seguida, ela foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Timbó.

No Up, havia uma vítima estável que recebeu atendimento no local. O condutor do veículo já havia sido conduzido pelos Bombeiros Voluntários ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), através do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) e o Samu Aeromédico realizaram atendimento em conjunto com Bombeiros Voluntários de Ascurra. A equipe de plantão do Arcanjo-03 de Blumenau e os Bombeiros Voluntários de Indaial também foram acionados.

Após atendimento, a cena ficou aos cuidados dos Bombeiros Voluntários de Ascurra que aguardavam a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica para demais procedimentos.

Amigos e familiares postaram homenagens a mãe e filho nas redes sociais 

Nas redes sociais, amigos e familiares das vítimas publicaram mensagens de luto.

“Hoje se deparamos com mais uma triste notícia. A perda de um amigo e companheiro de trabalho a 17 anos. Vá com Deus Odair Justen (Gigio) como era conhecido entre seus colegas de trabalho. Que Deus te receba de braços abertos” (sic.), escreveu um amigo do homem.

Mãe e filho

“Ituporanga está de luto, sentiremos muito a falta de você, que Deus os receba de braços aberto em suas nova morada. Cuida de nós aí de cima vó Deolinda”, publicou um familiar

O sepultamento das vítimas está marcado para esta segunda-feira, dia 21, após a cerimônia de despedida às 14 horas, no Cemitério Municipal de Ituporanga.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Homens ficam feridos ao colidirem caminhonete em parede de pedras

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp