Notícias de Caçador e Região

Mãe e filha morrem em colisão entre veículos que matou três mulheres em SC

Três mulheres, incluindo mãe e filha, morreram em uma grave colisão entre dois carros na tarde de sexta-feira (30) na SC-410, na Grande Florianópolis. Todas estavam no mesmo veículo, um Celta, que foi atingido por um automóvel modelo C3. As três morreram no local.

 

A tragédia aconteceu por volta de 18h em trecho da rodovia que corta o município de Tijucas. No outro veículo estava um casal que foi levado com fraturas pelo corpo para hospitais da capital.

 

As mortes confirmadas foram de:

Eliane Maria da Silva, de 53 anos;

Maria Eduarda de Lima, de 20 anos, filha de Eliane;

Rosinei Silva Lourencetti, de 48 anos, motorista do veículo.

 

O estrago dos veículos mostrou a violência da batida, que foi frontal. Equipes do Corpo de Bombeiros de Tijucas, do município vizinho de São João Batista e do Batalhão de Operações Aéreas auxiliaram no resgate e na retirada dos corpos, que ficaram presos nas ferragens.

As causas da colisão são investigadas. Eliane e Maria Eduarda estão sendo veladas em Tijucas e o sepultamento das duas ocorre no fim da tarde. Rosinei será velada e sepultada na cidade vizinha de Canelinha.

 

Do casal ferido, o homem teve hemotórax, que é quando há acúmulo de sangue entre o pulmão e a parede torácica. Já a esposa dele fraturou a perna direita.

 

Os dois foram atendidos pelas equipes e levados pelos helicópteros Arcanjo ao Hospital Regional, em São José, e Celso Ramos, em Florianópolis.

 

Com informações G1SC

Veja Também

Comentários estão fechados.