Mãe deixa filha de 12 anos em casa para trabalhar, e ela chama os amigos para festa

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma ocorrência envolvendo uma menor de idade movimentou a Polícia Militar de Calmon e Conselho Tutelar. Segundo informações, a PM foi acionada por uma mulher, qual informou que a vizinha saiu para trabalhar e deixou a filha de 12 anos, mas ela estava com três masculinos consumindo bebida alcoólica.

Uma viatura deslocou em apoio ao Conselho Tutelar até o bairro Iraque, e no local encontrou três indivíduos que tentaram correr, mas foram contidos. Eles foram identificados como Rodrigo Kercher, Artemio Luiz dos Santos e Josiel Ribeiro Corrêa, todos maiores de idade. Na abordagem, eles confirmaram que estavam com a adolescente.

Um pouco mais a frente, no meio de um mato, a menor foi encontrada já na companhia da mãe, sendo que a adolescente estava em visível estado de embriaguez.

Com os agentes, os policiais encontraram duas garrafas de bebida alcoólica, uma vazia e outra pela metade.

Diante disto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Calmon para procedimentos cabíveis. Os indivíduos podem responder pelo crime de fornecer bebida alcoólica a menores de idade.

Uma Parati, que pertence a Josiel também foi apreendida e encaminhada à Delegacia por não possuir um condutor habilitado e apto a dirigir.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp