Notícias de Caçador e Região

Mãe de SC pega produtos do Dr. Honesto sem pagar e deixa bilhete: ‘Prometo devolver’

O trailer do Dr. Honesto já é conhecido pela dinâmica incomum feita no local. O estabelecimento, que fica às margens da BR-470, em Rodeio, funciona sem atendentes. Cada cliente pega o que quer e deixa o valor no caixa, trabalhando a honestidade. Porém, ultimamente, chamou a atenção pelos bilhetes deixados para o dono do local.

Um deles foi o de uma mãe, que pegou alguns itens e deixou um bilhete justificando o ato. A mulher não se identificou, mas explicou o que aconteceu. “Olá, eu vim através desse bilhete informar que peguei algumas coisas para o café com meus filhos. Mas não vou roubar. Quando eu tiver prometo devolver. Obrigada.”, escreveu.

O bilhete ganhou repercussão na internet e comoveu vários clientes do trailer. Um deles decidiu pagar a ‘dívida’ da mulher. “Aqui é para ajudar a pagar o que a mãe pegou para alimentar a sua família!”, anotou.

Já outro deixou valor a mais para alimentar quem precisa. “Aqui tem 120,00. Estou levando 1 pão para alimentar minha família. Os outros 23 pães, que somam o valor, alimente quem precisa”, deixou escrito no bilhete.

O trailer funciona há dois anos. O projeto foi idealizado por Roberto Lagatta, que pretendia arrecadar fundos para uma casa de apoio tocada por ele e a esposa. A ideia não só deu certo, como tornou o trailer um ponto consolidado de parada para os viajantes.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.