Notícias de Caçador e Região

Mãe dá a luz a uma bebê com mais de 5kg, no Hospital Maicé

Nesta terça-feira (10), o Hospital Maicé registrou mais um nascimento de uma bebê que chegou pesando 5,046 Kg. Uma grande bebê muito saudável que nasceu as 15h48, de parto cesariana. A mãe Luciana Brandt se surpreendeu com a peso e conta emocionada sobre esta doce espera da Maria Vitória.

“Ela foi muito esperada e planejada, pois eu já tenho 41 anos de idade, e meu médico disse que eu já não tinha mais óvulos para poder prosseguir com uma gestação devido a uma menopausa precoce. A Maria Vitória é minha sexta gestação, mesmo sabendo que teria poucas chances de engravidar novamente me mantive com muita fé, e Deus quis assim. Estou muito feliz pela chegada dela, e não imaginava que ela iria pesar mais de 5kg”, cometa Luciana.

A filha mais velha de Luciana veio de Treze Tílias para acompanhar tudo de pertinho. Angela Brandt, de 23 anos, conta que tudo foi muito planejado para a espera da Maria Vitória, inclusive ela mencionou que a mãe já estava guardando as roupinhas para a espera da irmã.
Luciana e o esposo são do interior de Macieira e toda a família já está ansiosa para conhecer a pequena grande Maria Vitória.

O parto foi realizado pelo obstetra Juscelino Euler Oliveira, e aos cuidados da pediatra Priscilla Ramos.

O Hospital Maicé deseja muita saúde e muitas alegrias para a pequena Maria Vitória e sua família e que recebam muitas bênçãos.

Veja Também

Comentários estão fechados.