A mãe de um adolescente de 13 anos denunciou o próprio filho à PM (Polícia Militar) por furto em um supermercado. O caso aconteceu no bairro Seminário, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Todavia, durante o levantamento das informações, a PM constatou estupro de vulnerável.
Na última quinta-feira (12), a mãe chamou a polícia ao desconfiar que o próprio filho teria furtado mercadorias de um supermercado. No estabelecimento, a gerente do mercado relatou que o adolescente não furtou nada, porém não queria que ele entrasse no local.
A mãe do adolescente, então, contou à PM que uma jovem de 18 anos estaria levando seu filho para o caminho das drogas e do furto, além de suspeitar que ambos tiveram um relacionamento e que ela teria engravidado.
A jovem confirmou que teria tido um caso com o adolescente por cerca de um mês e que neste período teria mantido relações sexuais apenas com ele.
Diante dos fatos a PM confeccionou um boletim de ocorrência e conduziu os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado.
Com informações ND Mais
Comentários estão fechados.