Search
Close this search box.

Mãe achada morta com os 2 estava desempregada e com aluguel atrasado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A mãe encontrada morta junto com os dois filhosna manhã desta sexta-feira (25) em Joinville, no Norte de Santa Catarina, estava desempregada e com aluguel atrasado, disseram vizinhos ao NSC Notícias. A dona da casa onde a família morava foi quem abriu o imóvel e descobriu os corpos.

Ana Paula Leme dos Santos Bilibio, de 24 anos, e os filhos dela, Pedro Henrique Bilibio Pletsch, de 6 anos, e Isabela Bilibio, de 3 anos, foram encontrados mortos em casa, no bairro Guanabara. A suspeita é que a mãe tenha asfixiado os filhos e depois tirado a própria vida.

Segundo os vizinhos, Ana Paula pagava a dívida do aluguel com faxinas. Eles também disseram que ela havia comentado há alguns dias que pensava em levar os filhos para morarem com a avó deles, no Paraná.

“Ela parecia ser uma pessoa muito calma, muito reservada. Não dava para dizer que… Até agora não dá para acreditar”, afirmou a vizinha Neuza Maria da Silva.

Silêncio

As mortes foram descobertas no fim da manhã desta sexta. Os vizinhos desconfiaram do silêncio na casa e a dona do imóvel resolveu abrir com a chave reserva. A mulher encontrou as crianças já rígidas em cima de uma cama. Por isso, a polícia acredita que o crime tenha acontecido há pelo menos dois dias.

Os corpos vão passar por perícia para que seja verificada verificar a causa das mortes. No imóvel, que estava trancado por dentro, não havia sinais de arrombamento. A polícia encontrou um bilhete que também confirmaria a suspeita de que Ana Paula tenha causado as mortes.

“Ainda não coletamos os depoimentos das testemunhas e dos familiares que tenham alguma convivência, que possam esclarecer se ela estava depressiva, se ela estava com algum problema”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Elieser José Bertinotti.

 

Com informações de G1

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp