Madrasta salva menina de 2 anos agredida pelo pai 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma menina, de 2 anos, ficou ferida ao ser agredida pelo pai em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (16/7). A criança foi salva pela madrasta, que acionou o socorro.

De acordo com Marcelo Pereira, socorrista do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, a madrasta relatou que, após um desentendimento de casal, o homem bateu na criança com socos e a jogou contra a parede. Neste momento, a mulher interveio, pegou a menina no colo e correu por 1,5 km para pedir ajuda na casa de amigos.

“Segundo a madrasta ele a agrediu com as mãos mesmo, a jogou na parede, e graças a Deus os vizinhos ampararam ela e atenderam a criança para acionar o socorro. Segundo informações da madrasta, eles estavam bebendo e acabou rolando um estresse e ele acabou descontando na criança”, disse Pereira.

Bastante machucada, a criança foi encaminhada ao hospital para exames.

“É uma criança com ferimentos moderados. É uma criancinha e isso acaba mexendo com o emocional de todo mundo. Ela tinha uma lesão na perna e uma contusão na região do olho esquerdo”, detalho o socorrista.

O homem fugiu e até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado. A madrasta garantiu que iria representar contra o marido.

Com informações Banda B

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp