Com ferimentos em uma das mãos, o homem abordou policiais pedindo ajuda e, em seguida, acabou preso por tentativa de feminicídio
Uma tentativa de feminicídio movimentou a cidade de São Miguel do Oeste nessa terça-feira (16). Tudo começou por volta das 23h50, quando a Policia Militar realizava rondas pela cidade e foi abordada por um homem com cortes em uma das mãos. Em relato aos policiais, ele disse que havia tido uma discussão com a esposa, e que ela teria o agredido com um copo de vidro.
Acontece que a PM também foi acionada por uma mulher, via 190. Na ligação, ela disse ter sido agredida e ferida por seu ex-companheiro, o mesmo que pediu ajuda aos policiais anteriormente. Em consulta ao sistema, a guarnição também constatou que havia uma medida protetiva contra o suspeito.
O homem de 38 anos, então, foi preso e conduzido para o hospital, sob guarda de policiais militares e, posteriormente, entregue à Delegacia de Policia Civil.
Legítima defesa
No local, onde tudo ocorreu, os policias encontraram muito sangue espalhado e a vítima com dois filhos menores, um de 14 outro de 8 anos. A mulher tinha um corte no ombro, que teria sido ocasionado por um golpe de um copo de vidro.
Segundo a vítima, o homem veio em sua casa para pagar a pensão e ficar com os filhos. Ingerindo bebida alcoólica, ficou alterado e os dois acabaram discutindo. Segundo a mulher, ele começou a feri-la com um copo de vidro quebrado. Ao defender-se acabou ferido seu o ex na mão.
A mulher foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. A Polícia Civil também foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos pertinentes ao fato.
Com informações ND Mais