Mark Hunt poderá conquistar o direito de disputa do cinturão dos pesados do Ultimate Fighting Championship se passar por Junior dos Santos na co-luta principal do UFC 160. Mas, mesmo antes de chegar a Las Vegas, onde o evento será realizado em duas semanas, o neozelandês enfrenta outra luta dura: ser liberado da cadeia.
“Bem, graças a um amigo idiota eu fui preso. Fui novamente recusado no aeroporto e nunca mais ajudarei colegas estúpidos. Isso é o que acontece quando se tem amigos que são burros. Essa foi a última vez que ajudei esses filhos da p… criadores de problemas”, escreveu no twitter o lutador que teve o visto negado para voar para os Estados Unidos.
Hunt substituiu Alistair Overeem após o holandês ter sido retirado do card devido a uma contusão no quadríceps. The Reem anteriormente havia sido impedido de lutar com Cigano quando foi flagrado em um exame antidoping surpresa. A organização ainda não se manifestou sobre a prisão do veterano.
No twitter, o repórter Ariel Helwani, do canal Fuel TV, explicou que Mark Hunt não foi preso recentemente e que a sua luta contra Junior dos Santos não corre risco de não ser realizada. Uma questão legal de 2002 atrasou a entrada do peso pesado nos Estados Unidos, mas a sua situação deverá ser resolvida em breve. O UFC já está trabalhando no sentido do visto do lutador ser liberado.
NOTÍCIA RELACIONADA
Júnior Cigano fala sobre os preparativos para a luta. Assista