Notícias de Caçador e Região

Lula participa de ato neste sábado em Chapecó

O ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva estará em Chapecó neste sábado (24), onde participará de um ato às 19h na Praça Coronel Ernesto Bertaso, no Centro. A chegada de Lula está prevista para às 17h.

Lula pernoitará em Chapecó e no domingo pela manhã estará indo para o município de Nova Erechim onde participará de um encontro com os agricultores da região. Poderão participar do ato em Nova Erechim, apenas pessoas convidadas das entidades representantes dos meios rurais. A agenda do ex-presidente em Santa Catarina, encerra na parte da tarde em um ato no município de São Miguel do Oeste, localizado a 129km de Chapecó.

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), de Chapecó, Mauro Postal, explica sobre participação de Lula na região Oeste, “a caravana do ex-presidente Lula está percorrendo todos os estados do Brasil. Lula está indo dialogar diretamente com o povo, não está se escondendo. O ex-presidente está fazendo uma análise política do momento em que o Brasil vive, como a reforma da previdência, entre outros, como os programas que não estão mais recebendo verbas para a execução. No ato, Lula irá falar das suas realizações quando presidente”, disse Mauro em entrevista ao Departamento de Jornalismo da Rádio Efapi.

SEGURANÇA

Segundo Postal, está sendo pensado um grande esquema de segurança. O comando da Polícia Militar do estado e da cidade já foram comunicados sobre o ato na praça. Além das forças de segurança, outros seguranças particulares contratados pelos organizadores farão a segurança das pessoas que participarão do ato.

Com informações Rádio Efapi

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.