Notícias de Caçador e Região

Lula assumirá mandato? Vidente que previu vitória desde 2019 faz revelação

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito democraticamente o presidente do Brasil com 51,9% dos votos. Apesar da vitória apertada contra Jair Messias Bolsonaro (PL) (49,1%), muitos videntes começaram a especular a possibilidade de Lula não assumir a presidência devido a um suposto atentado que poderia lhe custar a vida.

 

Porém, o espiritualista Mestre José, o único vidente a cravar a vitória de Lula, mesmo antes dele se candidatar novamente, fez uma revelação.

 

Desde 2019 o místico da Bahia vem afirmando com todas as letras que Lula seria o próximo presidente do Brasil. Isso tudo quando Lula ainda estava preso e respondendo processos pela “Operação Lava Jato”, comandada pelo então juiz Sergio Moro.

 

O vidente acompanha a vida de Lula há cerca de três anos e fazia previsões diárias propagando a vitória do político nas eleições presidenciais. O Observatório dos Famosos conversou com o vidente e esclareceu a dúvida.

 

Conforme Mestre José, Luiz Inácio Lula da Silva assumirá, sim, o poder no dia 1º de janeiro de 2023. “Com toda certeza”, afirmou. Quando questionado se Lula sofreria algum atentado que o impedisse de assumir, ele disse que não e declarou que ele não só assume, como poderá ser considerado o novo Mandela brasileiro.

 

“O único alerta que deixo a Lula, é que ele cuide ainda mais da saúde, e peço a Janja que o ajude nessa questão, para que tudo transcorra bem durante o próximo mandato”, alertou o vidente

 

Em janeiro de 2021, o vidente alertou sobre a segurança do presidente, e informou que ela precisava ser revista. Pouco depois, a equipe de Lula informou que a segurança dele havia sido trocada, confirmando o alerte de Mestre José.

 

Com informações ND+

 

Veja Também

Comentários estão fechados.