Luciano Hang decide ficar fora das eleições de 2018

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O empresário Luciano Hang, que no início do ano fez uma forte proclamação politica pela renovação da representação politica, pela valorização do mérito e do trabalho e sinalizou a disposição de disputar algum cargo majoritário em Santa Catarina, optou por ficar fora do pleito.​

No dia 5 de janeiro, o fundador e dono do grupo Havan, concedeu uma ruidosa entrevista coletiva em Brusque, anunciando a desfiliação do PMDB, e sinalizando a disposição de concorrer nas eleições. Muitas especulações políticas surgiram nos bastidores sobre seu projeto.

O prazo de filiação partidária terminou e ele está fora. Ouviu os familiares e os assessores e decidiu permanecer na presidência do grupo Havan, com a determinação de inaugurar mais 15 megalojas este ano e outras 20 em 2019.

Mesmo fora do pleito ele informou que continuará fazendo sua pregação política, produzindo vídeos para divulgação nas redes sociais e outros meios de comunicação. Defenderá princípios, valores e a renovação da representação política, o combate à corrupção e o fim da impunidade no Brasil. Sua bandeira será a do voto consciente para melhorar a politica no Brasil.

– O Brasil até aqui tem sido uma tragédia na politica. Precisamos melhorar o governo e a representação. O Brasil pode ser grande e se transformar numa potência mundial. Temos que ajudar nosso país com menos individualismo e mais participação política e comunitária – afirmou.

Com informações Moacir Pereira/NSC

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp