Início / Destaques / Luciano Hang decide ficar fora das eleições de 2018

Luciano Hang decide ficar fora das eleições de 2018

O empresário Luciano Hang, que no início do ano fez uma forte proclamação politica pela renovação da representação politica, pela valorização do mérito e do trabalho e sinalizou a disposição de disputar algum cargo majoritário em Santa Catarina, optou por ficar fora do pleito.​

No dia 5 de janeiro, o fundador e dono do grupo Havan, concedeu uma ruidosa entrevista coletiva em Brusque, anunciando a desfiliação do PMDB, e sinalizando a disposição de concorrer nas eleições. Muitas especulações políticas surgiram nos bastidores sobre seu projeto.

O prazo de filiação partidária terminou e ele está fora. Ouviu os familiares e os assessores e decidiu permanecer na presidência do grupo Havan, com a determinação de inaugurar mais 15 megalojas este ano e outras 20 em 2019.

Mesmo fora do pleito ele informou que continuará fazendo sua pregação política, produzindo vídeos para divulgação nas redes sociais e outros meios de comunicação. Defenderá princípios, valores e a renovação da representação política, o combate à corrupção e o fim da impunidade no Brasil. Sua bandeira será a do voto consciente para melhorar a politica no Brasil.

– O Brasil até aqui tem sido uma tragédia na politica. Precisamos melhorar o governo e a representação. O Brasil pode ser grande e se transformar numa potência mundial. Temos que ajudar nosso país com menos individualismo e mais participação política e comunitária – afirmou.

Com informações Moacir Pereira/NSC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ex-prefeito de cidade do Oeste é condenado por improbidade administrativa

A Justiça de Ponte Serrada condenou nesta quarta-feira, dia 25, o ex-prefeito Antoninho Rossi por …