Início / Notícias / Brasil / Luciano Hang afirma que Caçador está mapeada e pode receber loja da Havan

Luciano Hang afirma que Caçador está mapeada e pode receber loja da Havan

O empresário Luciano Hang afirmou que Caçador está mapeada e pode receber uma loja da Havan. A declaração foi dada na inauguração da 111ª mega loja da rede, em Videira, na manhã deste sábado, 9.

O prefeito Saulo Sperotto já vem mantendo contato com Hang e esteve presente na inauguração para conversar com o empresário. “Prefeito Saulo Sperotto, agradeço a sua presença aqui. Caçador está no nosso radar. Queremos levar uma loja para lá, queremos chegar a todo o Brasil. Nosso futuro é 500 lojas”, afirmou Hang.

A inauguração da nova loja, em Videira, contou com milhares de pessoas de toda a região.

Geração de empregos

Além da possibilidade de vinda da Havan para Caçador, existem já mais duas grandes empresas que irão se instalar na cidade: Uma mega loja do supermercado Passarela, em frente ao Sesi, e a 60ª loja da rede Milium, na avenida Barão do Rio Branco. Juntas, as duas irão criar dezenas de novos empregos no município.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Urgente: Menino de 7 anos cai em construção e ferro perfura o abdômen

Os Bombeiros de Lebon Régis atenderam na tarde desta quinta-feira, 20, uma ocorrência de queda …