Início / Notícias / Brasil / Luciano Hang afirma que Caçador está mapeada e pode receber loja da Havan

Luciano Hang afirma que Caçador está mapeada e pode receber loja da Havan

O empresário Luciano Hang afirmou que Caçador está mapeada e pode receber uma loja da Havan. A declaração foi dada na inauguração da 111ª mega loja da rede, em Videira, na manhã deste sábado, 9.

O prefeito Saulo Sperotto já vem mantendo contato com Hang e esteve presente na inauguração para conversar com o empresário. “Prefeito Saulo Sperotto, agradeço a sua presença aqui. Caçador está no nosso radar. Queremos levar uma loja para lá, queremos chegar a todo o Brasil. Nosso futuro é 500 lojas”, afirmou Hang.

A inauguração da nova loja, em Videira, contou com milhares de pessoas de toda a região.

Geração de empregos

Além da possibilidade de vinda da Havan para Caçador, existem já mais duas grandes empresas que irão se instalar na cidade: Uma mega loja do supermercado Passarela, em frente ao Sesi, e a 60ª loja da rede Milium, na avenida Barão do Rio Branco. Juntas, as duas irão criar dezenas de novos empregos no município.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ônibus da Reunidas se envolve em acidente na Serra da Santa, na BR 470

Um ônibus da Reunidas se envolveu em acidente na Serra da Santa, na BR 470, …