Notícias de Caçador e Região

Luciano, da dupla com Zezé, tem chilique no palco por causa de tripé sem câmera

O cantor sertanejo Luciano, da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, teve um chilique no palco em show em Caçador/SC, por causa de um tripé sem câmera. O tripé pertencia ao Portal Notícia Hoje, que fazia a transmissão, ao vivo, com autorização da Spinelli Produções, organizadora do evento. Conforme o acordo, o início do show dos sertanejos poderia ser transmitido, o que incluiria até três músicas.

tripé sem câmera
Câmera havia sido retirada faziam algum tempo

Mesmo assim, a produção do cantor fez contato com a equipe do Portal solicitando que fosse paralisada a transmissão (e não gravação) durante a primeira música da dupla. Atendendo ao solicitado, as duas câmeras foram imediatamente retiradas, restando apenas um tripé posicionado no camarote do Portal.

O detalhe é que a produção da dupla já estava ciente da situação, mas mesmo assim o cantor Luciano surtou no palco: “Existem amadores que ficam gravando nossos shows por aí e publicando na internet com uma qualidade muito baixa”, disparou.

Pelo contrário do que o artista comentou, o Notícia Hoje é um portal que conta com profissionais capacitados e não amadores e não grava shows de artistas porque conhece a legislação a respeito dos direitos autorais. Até mesmo as transmissões, ao vivo, que ficam armazenadas no Youtube, são deletadas ao final de cada evento.

Além disso, a divulgação, ao vivo do início do show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, foi realizada cumprindo o contrato anterior firmado com a organização do evento, a exemplo do que aconteceu nos outros shows da festa dos 82 anos de Caçador.

Este Portal repudia a atitude medíocre do cantor, que mesmo sendo informado dos fatos pela sua produção, tentou minimizar o trabalho de outros profissionais diante de milhares de pessoas.

Veja Também
1 comentário
  1. dionil Diz

    este tipo de artista que devia ser banido do mercado e voltar plantar tomate mas seria uma ofensa para os nossos produtores de tomate ter este tipo de pessoas na agricultura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.