Notícias de Caçador e Região

Lives de 87 anos de Caçador são um sucesso

As lives de 87 anos de Caçador foram um sucesso. 22 atrações se apresentaram no palco do Parque das Araucárias durante os 4 dias do evento, que chegou a quase 35 horas de transmissão, através do Facebook da Prefeitura.

Milhares de pessoas acompanharam os artistas locais, muitos deles há mais de 1 ano sem poder trabalhar, que tiveram a oportunidade de se apresentar no palco.

“Nosso objetivo foi valorizar as nossas pratas da casa. Artistas locais que estão sofrendo com a falta de eventos e com a falta de recursos há muito tempo. Toda a nossa estrutura foi formada por pessoas de Caçador, que vão investir aqui, fazendo girar a nossa economia”, completou o prefeito Saulo Sperotto.

Os estilos foram bastante variados para agradar a todos os públicos. “É um formato inovador, adaptado à nossa realidade, onde ainda não podemos voltar a realizar eventos presenciais. Contribuímos, ainda, com a criação de uma opção de lazer, incentivando as pessoas a ficarem em casa e isso foi bem aceito por todos”, destacou o vice-prefeito Alencar Mendes.

Já o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia (Bainho) ressaltou a satisfação dos artistas pela iniciativa da administração municipal de valorizar a classe, uma das que mais vem sofrendo com a pandemia. “Foi gratificante pra nós ver a satisfação dos artistas quando eles subiam no palco. E isso foi comprovado com dedicação e profissionalismo em todas as apresentações”, frisou Bainho.

“Agradecemos a todas as pessoas que assistiram e compartilharam as lives. Que juntos possamos passar por este momento difícil e em breve estarmos todos reunidos para comemorarmos o aniversário da nossa querida Caçador”, finalizou o secretário de Governo, Edson Fezer.

Veja Também

Comentários estão fechados.