Notícias de Caçador e Região

Live tenta intimidar polícia durante ação que apreendeu droga no Oeste

Dezenas de pedras de crack foram apreendidas pela PM (Polícia Militar) durante uma abordagem, na tarde de quarta-feira (14), no bairro Pinheirinho, em Chapecó, no Oeste catarinense. O caso aconteceu na rua São Pedro. Dois homens foram levados para a delegacia.

A polícia informou que recebeu informações, por volta das 17h, que um homem estaria vendendo drogas na frente de casa. Os militares foram até o local a abordaram um suspeito, de 30 anos.

Em revista pessoal, segundo a Polícia Militar, foram localizados R$ 378 com o suspeito. Um cão de faro foi chamado e encontrou 107 pedras de crack uma sacola contendo também 14g da droga em farelo.

Já na entrada do porão da casa foi abordado outro homem, de 33 anos, de nacionalidade uruguaia. Com ele os policiais encontraram um cachimbo que era usado para o consumo da droga, visto que ele confessou ser usuário de entorpecentes.

Durante a patrulha, o suposto traficante e outros familiares fizeram uma transmissão ao vivo no Facebook sobre a ação com objetivo de intimida os policiais. O fato foi registrado no BO (Boletim de Ocorrência).

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.