Liga Atlética Caçadorense e Lojas Berlanda fecham parceria para Campeonato Regional

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Liga Atlética Caçadorense (LAC) e as Lojas Berlanda fecharam uma parceria para a segunda edição do Campeonato Regional de Futebol Amador, que levará o nome da empresa.

O atual presidente da LAC, Osmar Barcaro, ressaltou a importância dessas colaborações para a realização dos campeonatos. “Sabemos da dificuldade que é para os clubes e se não fossem pessoas que são visionárias no esporte, certamente não haveria muitas condições para o futebol amador “, avaliou Barcaro, em encontro com o empresário Nilso José Berlanda, atual deputado estadual e candidato a reeleição.

Barcaro chegou a colocar o nome a disposição como pré-candidato a deputado estadual, mas entendeu que o momento era de dar continuidade ao futebol amador. “A possibilidade da eleição seria difícil, mas temos certezas que parcerias como essas com subvenções para o esporte amador só trarão coisas boas para o nosso esporte”, comentou o presidente.

Nos próximos dias, Barcaro deve procurar as equipes para que o deputado assuma o compromisso também com os clubes. “Se não nos unirmos nesse momento, teremos que desistir”, finalizou Barcaro.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp